sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Curso - Lei Rouanet

Em setembro, o produtor Marcelo Miguel (Curitiba) irá ministrar o curso "Formatação de Projetos Culturais e a Captação de Recursos Através da Lei Rouanet". Marcelo Miguel é jornalista, produtor cultural e consultor na área de elaboração e gerenciamento de projetos e captação de recursos. É diretor da empresa QUIXOTE ART & EVENTOS (Curitiba/PR), prestando consultoria a instituições públicas e privadas, empresas, artistas e produtores independentes.

O curso de Produção Cultural é voltado para o aprimoramento e a capacitação de artistas, produtores, agentes, gestores de órgãos públicos, integrantes do terceiro setor, arte-educadores, profissionais das áreas de comunicação, turismo e outros segmentos relacionados à produção cultural.

No programa, planejamento cultural, marketing cultural e seus principais elementos, mecenato e suas principais características, entre diversos tópicos.

O investimento com desconto (até dia 10 de setembro) é de R$ 120,00 (cento e vinte reais). O curso inclui apostila, DVD sobre a Lei Rouanet, CD de dados com formulários, legislação, textos de apoio e certificado.

Datas: 24, 25 e 26 de setembro de 2008
Horário: das 18h às 22h
Local: Fund. Cultural de Blumenau

Maiores informações:
Enio Hudson – (47) 8847 0836
www.quixoteart.com.br

Nenhum comentário: