quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Inauguração do Ferro Velho Rock Bar


Noite com MPB e Pop Rock, anos 70, 80 e 90.
Apresentação da Banda Eliziário 63.

Dia 14/11, às 21:00 hs.

Ingressos à R$ 10,00 no local ou antecipados com o pessoal da galera.
Rua Jacó Brueckheimer, 81 - Velha.
Uma rua antes da Expofair.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho muito legal que estão inaugurando PUBs, bares e afins em Blumenau. Afinal há pouco tempo atrás não havia muita coisa neste sentido por aqui.
Mas o que eu acho irritante destes novos empreendedores é que o pobre futuro cliente precisa REALMENTE querer muiiiito ir ao novo lugar.
Estava eu, com uma amiga papeando em um barzinho aqui em Blu, quando passou um rapaz fazendo divulgação do Ferro Velho.
O cartão continha, além do nome da banda que iria tocar na inauguração, um mapa, do google maps, com uma sinalização de onde ficava o lugar. No cartão não tinha endereço completo, telefone, site, blog ou qq coisa que permitisse com que alguém tivesse a audácia de entrar em contato com eles.
Saímos dali, eu e minha amiga, determinadas a encontrar o tal PUB, demos duas voltas na rua indicada e não achamos nenhum lugar com cara de que fosse inaugurar.
OK. Peguei o cartão e fui para o Google... bom, o bar inaugurou no sábado passado e até hoje, terça-feira, a única referencia que tem na net e este blog. Continuamos sem ter como entrar em contato com o bar, sem ter um blog ou site com fotos do lugar, em fim....
Isso tbm aconteceu com o The Basement (que agora já está on line) e com o Boliche novo.
A do Boliche é a melhor.... não tem telefone deles em lugar nenhum, nem na propaganda que passa no rádio..... site ou blog então nem pensar.
Eu, particularmente, freqüento bastante a noite blumenauense. Adoro bater papos com amigos em bares, pubs e freqüentar as festas daqui. Por isso falo com conhecimento de causa..... gente antes de inaugurar, pense na comunicação de vocês, nem todo mundo vai se empenhar tanto quanto eu pra descobrir onde fica e como funcionam os novos empreendimentos.
Não fomos no sábado, na inauguração, porque eu já tinha outro compromisso. Gostaria de ter ido domingo ou de ir durante a semana, mas não tenho como saber se abre durante a semana, que horas abre, que horas fecha, em fim..... no mais sucesso pra vocês e espero que o Bar cresça e tenha muito sucesso. Precisamos disto por aqui.
E parabéns pelo site.
Abraços
Michelle