terça-feira, 15 de setembro de 2009

Carlos Tonet, o intelectual da elite blumenauense

edição 313]
Carlos Tonet prefere a Direita. Acha que discutir cultura e desenvolvimento é tolice. E que o ideal é continuar fazendo "eventinho".

Tolice em desfile
Artistas blumenauenses tinham combinado de aderir ao “Grito dos Excluídos”, uma rematada bobagem que enfiaram nas comemorações do dia 7 de setembro. Na hora do pega-pra-capar, apareceram seis ou sete gatos-pingados. Os infelizes gritaram contra os colegas que não foram. Quero dar sinceros e efusivos parabéns à maioria envergonhada que não foi. Vocês tiveram a sensatez de não embarcar em mais essa canoa furada que os partidos de esquerda criaram para transportar inocentes úteis pelo imenso oceano de ideias vazias. À meia dúzia de iludidos que foram e pagaram mico, um conselho sábio e modesto: da próxima vez, sejam espertos. Servir de massa de manobra para políticos esquerdóides é assinar atestado de burrice em branco.

Um comentário:

André disse...

apelativo, esse tal tonet só mostra que quer aparecer a todo custo. que vá desfilar em seu traje típico comendo aquele baita salsichão, afinal, está tudo certo em plumenau, uma vez.