quarta-feira, 14 de abril de 2010

PROTESTO HOJE DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU!

Semana passada haveria uma reunião com a presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Marlene Schlindwein, porém em cima da hora recebemos um e-mail dizendo que a reunião seria cancelada.  Motivo do cancelamento: "problemas pessoais" (quem mais viu ela no Angeloni?).

HOJE, QUARTA, DIA 14
às 17:30h, 
NA FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU, 
HAVERÁ UM NOVO PROTESTO  

em resposta a falta de respeito que estamos sofrendo nesses últimos anos. 

- Cadê os pagamentos e as respostas do Salão Elke Hering?
- Cadê o Casarão das oficinas?
- Cadê a escolinha de artes?
- Cadê o programa de cultura de seu governo?
- Cadê o aumentos dos repasses e do valor do Fundo?
- Cadê a equipe técnina qualificada que pedimos naquela nossa primeira reunião, logo que a senhora assumiu?
- E o prefeito, cadê ele nessas horas??

Quem quiser se juntar a nós, apareça! 
Traga panelas, tambores, cornetas!
Venha mostrar seu descontentamento com a política cultural de Blumenau!

Há-braços,

MOVIMENTO CULTURAL DEVOLVAM OS NOSSOS BRAÇOS - Por uma Cultura Inteira!

3 comentários:

Agente do caos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agente do caos disse...

Lamentável o posicionamento e o tratamento dispensado aos artistas
pelo staf SAFADO acomodado nas dependências da FCB,Nada foi dito que tenha um pingo de verdade,não estavam pagando os artistas com a finalidade de conseguirem uns míseros trocados a mais advindos da aplicação!
Vergonhoso ver tambem a maneira ditatorial com que queriam conduzir o processo de elucidação dos últimos descasos de marleninha titanic e seus inoperantes no que se refere à conduzir com esmero e dedicação nossa Fundação,mas de inoperantes não tem nada quando se trata de enganar,ludibriar e se fazerem de bobos no que se refere aos seus deveres sagrados enquanto administradores de um espaço que tem em seu Institucional preservar potencializar e possibilitar o fruir e o fluir da Cultura em suas mais variadas formas e vertentes!
Basta! Os artistas,Os professores da Escolinha Monteiro Lobato,Mestres e alunos do Casarão,Troupes de Teatro e...os loucos, devem dirigir-se diretamente à frente ou adentrar à Câmara de Vereadores e exigirem de uma vez por todas a renuncia ou a retirada incontesti de Marlene da Fundação,lamento o posicionamento de membros do Conselho Municipal de Cultura defendendo e colocando panos quentes na situação vexatória para os reivindicantes de seus direitos e vergonhosa para os que do staf de Marleninha ainda tem vergonha na cara!

fabricio disse...

"Segundo o gerente do MAB, Carlyle De Jesus Aguiar da Costa Junior, a instituição passa por problemas financeiros. A verba ideal para desenvolver um trabalho completo girava em torno de R$ 140 mil, mas o governo do Estado aprovou apenas R$ 80 mil, sendo que 80% desse valor foi utilizado para o pagamento dos premiados."
(Texto tirado do Jornal de Santa Catarina do dia 06/04/2010)

foi utilizado mesmo para o pagamento dos premiados ou pra compras no angeloni?