quinta-feira, 18 de março de 2010

Fusion Jazz Orchestra faz show gratuito no sábado, em Blumenau


No próximo sábado, dia 20 de março, às 20h, o Teatro Carlos Gomes será palco de uma apresentação inédita. Estarão reunidos os músicos da big band blumenauense Fusion Jazz Orchestra, o saxofonista Hélio Brandão e o trompestista Rogério Leitum – os últimos dois, referências nacionais nos seus instrumentos. A apresentação é gratuita e não há necessidade de retirada de ingresso.
Jackson Marquezine, um dos integrantes responsáveis pela Fusion, diz que no repertório estão clássicos da bossa nova e de jazz. “Teremos ainda algumas surpresas”, adianta ele, que comenta que a banda está animada com a perspectiva de casa cheia.
A apresentação acontece em parceria com a Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, que promove, no mesmo dia, workshops gratuitos com os dois músicos. São trinta vagas para cada instrumento e o evento começa as 14h30. As inscrições podem ser feitas diretamente na Escola de Música, através do telefone (47) 3037-3400.



SOBRE A FUSION JAZZ ORCHESTRA

Formada por músicos já renomados no cenário catarinense, a Fusion Jazz Orchestra é um projeto único em Santa Catarina. É inspirada nas tradicionais Big Bands norte-americanas, com a presença marcante de metais como os saxofones, os trompetes e os trombones. São dezoito integrantes.

Com menos de um ano, a Fusion já prepara shows temáticos que devem começar a aparecer nos principais eventos de Santa Catarina. Entre as apresentações que estão sendo preparadas, estão homenagens a Frank Sinatra e Tom Jobim e temas como clássicos do cinema e um especial de Natal. Mais informações e agenda com o empresário Ricardo Pimenta, através do (47) 9921-2672.

Fusion Jazz Orchestra
Veja a listagem dos integrantes da Big Band
Saxofones
Hélio Reichert
Max Dantas Fernandes
Odirlei José Vieira
Suelen Mondini
Pedro Simas
Trombones
Jackson Marquezine
Marcos C. Costa
Robson Brandt
Flávio Ott   
Trompetes
Jayson Espindula Machado
Ezequiel Rodriguez
Gedson Jair Bento
Edson Samuel Pereira Sevegnani
Contrabaixo
Oscar da Silva
Guitarra
Marlon Heimann
Bateria e percussão
João Paulo de Souza
Everton C. Fonseca 

Piano
Ranieri Heinklein

Nenhum comentário: