quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Encontro e Festa da Diversidade em Blumenau



O Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Blumenau – CDDH Blumenau – é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 27 de setembro de 1987 com a finalidade de lutar pelo bem comum, priorizando a promoção da ética, da paz, da cidadania, da democracia e de outros valores universais, bem como de assegurar o direito à vida, à saúde, à habitação, à educação, ao trabalho e à segurança.
Desde sua fundação, o CDDH Blumenau vem atuando junto à comunidade e em parceria com os movimentos sociais, promovendo e defendendo os direitos individuais e coletivos com base na Declaração Universal dos Direitos Humanos promulgada pela ONU, na Constituição da Republica Federativa do Brasil e nas demais legislações.
Para comemorar seus 23 anos de luta, o CDDH Blumenau realiza, no próximo dia 05 de março, o ENCONTRO DA DIVERSIDADE. A proposta é reunir a comunidade e movimentos sociais, apresentar os objetivos da entidade e unir forças em defesa dos Direitos Humanos. No encerramento do encontro, acontece a FESTA DA DIVERSIDADE. Participe deste evento, traga seus amigos e venha confraternizar pela construção de um mundo justo e solidário.


CONTATO CDDH BLUMENAU: cdhblumenau@yahoo.com.br

Nenhum comentário: