segunda-feira, 13 de abril de 2009

Boicotes!

Atenção Pessoas,

Um problema estadunidense e europeu exportado e afetando o mundo todo. O desemprego aumentando como há muito nao se via. E...

... E por mais incrível que pareceça, os mesmos agentes que levaram estas economias ao fundo do poço (isso se eles já chegaram nesse tal de fundo), os financistas e políticos profissionais é que estão sendo "ajudados", numa cifra que já chega a US$ 4 TRILHÕES DE DÓLARES. Ou seja, quem está sendo salvo neste problema todo é a má gestão, a corrupção, a lavagem de dinheiro e os paraísos fiscais, ganância de uns poucos.

Ao mesmo tempo, várias empresas estão fazendo "ajustes" mais apertados do que realmente deveriam. É propriedade privada? Um agente econômico? Sim, mas acho que deve acabar esse tempo em que nossa vida é ditada por essa laia. A propriedade privada já produziu vítimas demais no planeta.

Acabo de ler e de me indignar que a KOPENHAGEN, aquela loja de chocolates gostosos e finos no "xópis", vai fechar a fábrica e demitir 600 pessoas.

BOICOTE A LOJA JÁ!
BOICOTE A TODAS AS EMPRESAS QUE ESTÃO DEMITINDO JÁ!

beijos
_________________________
Kopenhagen fecha fábrica e demitirá 600 em SP, diz sindicato


O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de São Paulo afirmou que a fábrica de chocolates e doces Kopenhagen anunciou que irá fechar sua fábrica de Barueri, no interior paulista, o que resultaria na demissão de 600 trabalhadores.

De acordo com Carlos Vicente de Oliveira, presidente do sindicato, a empresa anunciou nesta segunda-feira a decisão. Os trabalhadores se reunirão às 7h de terça-feira na fábrica para definir uma posição quanto à decisão da Kopenhagen.

"Estamos indignados e esperamos que a empresa tenha sensibilidade e ofereça um pacote de benefícios aos trabalhadores", afirmou Oliveira.

Procuradas, a empresa e sua assessoria de imprensa não foram localizadas para comentar o caso.

Nenhum comentário: