quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"Sexta Arte" com Pochyua e Cambaçu, Nestor Jr. e Casa de Orates


Dia 14 de novembro, a Fundação Cultural de Blumenau será palco para três nomes que vêm ganhando destaque no cenário artístico contemporâneo catarinense. Música, poesia e traços expressivos não vão faltar no evento que reunirá numa “sexta(-feira) arte” os grupos musicais Pochyua e Cambaçu (Blumenau), Trupe Sonora Casa de Orates (Itajaí) e o desenhista e ilustrador Nestor Jr.

Às 20 horas abrem-se as cortinas para a música e a poesia brasileira de Pochyua e Cambaçu, conhecidos da cena musical blumenauense, que além de trazer à cidade seu espetáculo na temporada de 2008, contarão com as participações mais que especiais do violonista William Pofahl e da cantora Mareike Valentin. (http://www.pochyuaecambacu.mus.br/)

Após o deleite musical e poético, o público respirará a arte de Nestor Jr. Em exposição inédita, um dos mais promissores artistas de sua geração, que conquista a passos largos um seleto público, nos presenteia com a apreciação de suas mais recentes obras. (http://www.flickr.com/photos/nestorjr)

Por fim, apresentando as canções de seu recém-lançado CD, a Trupe Sonora Casa de Orates, de Itajaí, que subiu o rio e atracou em Blumenau para nos levar aos mundos de dentro das nossas cabeças, mostra que a efervecência artística das beiras do Itajaí-Açú anda bem representada. (http://www.casadeorates.com.br/)

Em breve, mais informações.
-----------------------------------

"Sexta Arte" com:
Pochyua e Cambaçu / Nestor Jr. / Trupe Sonora Casa de Orates
Dia 14 de novembro às 20h - Fundação Cultural de Blumenau
Ingressos: R$ 15,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia-entrada)

3 comentários:

nestor jr. disse...

Vai ser uma noite boa...
:?)

Clara Mendes disse...

É... parece que o trabalho desse tal de Nestor é bem massa. As bandas também. Vc conhece?

nestor jr. disse...

hauhauahua
conheço, conheço. sei que ele ando enclausurado, a trabalhar...tomara que o resultado seja bom.