sábado, 29 de novembro de 2008

Artistas em prol das vítimas de SC

Grandes nomes da MPB se unem em show “SOS Santa Catarina”, promovido pela TV Cultura.

Um grande show aberto ao público será realizado neste domingo (30/11), das 20h às 22h, no Anhembi, em prol das vítimas das chuvas em Santa Catarina. Mais do que um evento, esta iniciativa visa a mobilizar a população e divulgar todas as formas de doações que podem ser feitas em benefício das milhares de pessoas desabrigadas no sul do país.

Promovido pela TV Cultura, em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo e Defesa Civil de São Paulo, o evento “SOS Santa Catarina” contará com a presença de grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Ed Motta, Chico César, Fabiana Cozza, Simoninha, Jairzinho Oliveira, Trio Virgulino, Quinteto em Branco e Preto, Lecy Brandão, DJ Thayde, Inimigos da HP, Cláudio Zoli, Inezita Barroso, Z’África Brasil, César Menotti e Fabiano, além da turma do Cocoricó e apresentadores da emissora. A organização ainda aguarda a confirmação de outros artistas convidados.

Para participar do show, que será transmitido ao vivo pela TV Cultura, cada pessoa deve levar uma garrafa de água mineral ou cobertor. A entrada será feita pelo portão 34, a partir das 18h. O estacionamento, gratuito, poderá ser acessado pelo portão 30.

Para os internautas, há ainda um site do “SOS Santa Catarina”, que traz os endereços dos postos de coleta; sites úteis; vídeos de matérias apresentadas no Jornal da Cultura sobre o tema; blogs que estão fazendo cobertura especial; e imagens, ao vivo, dos bastidores do show.

A TV Cultura dará continuidade à campanha “SOS Santa Catarina” no decorrer da próxima semana, quando a população poderá fazer doações nas bases da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Subprefeituras e no Fundo Social de Solidariedade. A população também poderá contribuir com depósitos em dinheiro no Banco do Brasil, agência 3582-3, conta corrente 80.000-7, em nome do “Fundo Estadual da Defesa Civil” - CNPJ 04.426.883/0001-57.

As doações serão entregues às famílias atingidas pelas chuvas, que deixaram milhares de desabrigados e mataram quase 100 pessoas.

Serviço:

Show “SOS Santa Catarina”

Dia: Domingo (30/11), das 20h às 22h

Local: Anhembi – Grande Auditório

Endereço: Rua Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Entrada para o público: portão 34

Entrada para imprensa: portão 35

Ingresso: uma garrafa de água mineral ou um cobertor


Fonte: http://www.culturaemercado.com.br/post/artistas-em-prol-das-vitimas-de-sc/

Nenhum comentário: