sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Talento e música no II Cultura Rock em Timbó

Tire a camiseta preta do armário e prepare as baquetas para participar do II Cultura Rock de Timbó, que acontece no dia 19 de fevereiro. O evento é realizado pela Prefeitura de Timbó através da Fundação Cultural e traz grandes nomes do Rock como a banda Hangar e bateristas renomados.

No dia 19, sábado, a partir das 9h acontece o II Encontro de Bateristas na Praça da Thapyoka. A partir das 14h no Salão do Jardim Botânico, acontece os workshops de bateria e baixo com a presença dos profissionais Aquiles Priester de São Paulo, Nando Mello de São Paulo, André Steuernagel de Joinville e Eder Medeiros de Tubarão. Às 21h30min a Banda Mafisa S/A faz o show, e às 23h15min é a vez da Banda Masterpiece agitar a galera com seu variado repertório. Para encerrar o evento, a partir da 1 da manhã, a Banda Hangar apresenta seus sucessos que giram pelo mundo.

Este ano, a Prefeitura desenvolveu um blog que contem informações sobre o evento, as bandas, fotos e entrevista. Acesse http://www.eventostimbo.blogspot.com e confira as principais notícias do evento que sacudir Timbó. Para ter mais informações sobre as inscrições para o II Encontro de Bateristas acesse www.culturatimbo.com.br. A idade mínima para os shows é de 16 anos, com apresentação de documentos. Para o público, o II Encontro de Bateristas é gratuito, e para os participantes o valor é de R$ 20 reais. Os Workshops também são gratuitos e o ingresso para os Shows custa R$ 15 reais. Os ingressos podem ser encontrados na Fundação Cultural em Timbó, no Takio Lanches em Timbó e na Knecos Bier em Indaial.

Serviço:

II Cultura Rock em Timbó
Dia 19 de fevereiro, sábado
A partir das 9h
Local: Praça da Thapyoka e Jardim Botânico – Timbó

Fonte: Karina Beatrice Frainer
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Timbó
E-mail: karinajorn2010@gmail.com
site: www.timbo.sc.gov.br
msn: kmodinha@hotmail.com
Twitter: twitter.com/prefeituratimbo
Telefone: 3382-3655 ramal: 2033 ou 2043 / 9188-6635

Nenhum comentário: