sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1a. Mostra de Cinema Infantojuvenil de Blumenau

Estão abertas até o dia 20 de março as inscrições de curtas-metragens para a 1a. Mostra de Cinema Infantojuvenil de Blumenau. A inscrição é gratuita! Maiores detalhes podem ser conferidos no blog do evento.


Uma oportunidade inédita de conferir o melhor da produção audiovisual em curtas-metragens infantojuvenis: esta é a proposta da 1ª Mostra de Cinema Infantojuvenil de Blumenau, que contará com quatro dias de exibição gratuita de curtas voltados aos jovens e crianças da cidade e da região.

A Mostra tem como público-alvo pais e crianças e, através da parceria com escolas, alunos e professores que poderão entrar em contato com excelentes produções audiovisuais brasileiras, integrados numa atividade artística prazerosa e significativa, pelas suas diversas possibilidades educativas.

Durante os quatro dias de realização do evento, haverá sessões gratuitas matutinas e vespertinas, onde, além dos filmes, crianças, jovens e acompanhantes poderão conferir diversas atrações artísticas.

O evento acontecerá entre os dias 26 e 29 de abril, no auditório Carlos Jardim da Fundação Cultural de Blumenau, com sessões às 10hs e 15hs. O público infantojuvenil não paga e ao público adulto será cobrado 1kg de alimento não-perecível.

2 comentários:

Ali disse...

Que iniciativa maravilhosa!! parabéns!!

Podem participar produções de qualquer parte do brasil e do mundo, certo?

Clara Mendes disse...

sim, sim! quanto mais diversidade melhor! mas esperamos que as produções brasileiras sejam maioria!