sexta-feira, 19 de novembro de 2010

POLÍTICAS PÚBLICAS : Conferência discute cultura

Hoje e amanhã serão dias de traçar os planos para o futuro da cultura em Blumenau. A 5ª edição da Conferência Municipal de Cultura vai discutir o cenário atual e decidir as políticas culturais para a cidade nos próximos 10 anos. O tema que norteia o encontro é Plano Municipal de Cultura de Blumenau: A Cidade que Queremos.

A conferência ocorre na Furb, no auditório do Campus 1, Bloco J. Hoje, o encontro começa às 19h30min e no sábado ocorre durante o dia todo. As discussões terão foco em três pontos: legislação, políticas e ações culturais e equipamento culturais. A programação é aberta à comunidade e tem como objetivo unir sociedade civil e governo municipal na formulação dos objetivos.


Serviço
5ª Conferência Municipal de Cultura - No auditório do Campus 1 da Furb, Rua Antônio da Veiga, 140, Victor Konder, Bloco J. Sexta-feira, 19h30min, e sábado, das 9h às 17h. Entrada franca.
Programação
Hoje, 19h30min
- Mesa-redonda Plano Municipal de Cultura: A Cidade que Queremos - com Silvestre Ferreira, André Pinto e Teresinha Heimann.
Amanhã, das 9h às 17h
- Apresentação sobre ações do Conselho Municipal de Cultura em 2010, Sistema Municipal de Cultura e Plano Municipal de Cultura
Grupos de Trabalho
- Legislação Municipal de Cultura
Moderador: André Pinto
- Políticas e Ações Culturais
Moderador: Silvestre Ferreira
- Equipamentos Culturais: Espaços, Tecnologia e Recursos Humanos
Moderadora: Teresinha Heimann

___________________________________________________________________
Jornal de Santa Catarina | 19/11/2010 | N° 12101

http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,1124,3113562,15929



Nenhum comentário: