segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Notas de Repúdio tiradas na 5ª Conferência Municipal de Cultura de Blumenau


As notas de repúdio tiradas na 5a Conferência Municipal de Cultura serão, ficarão, mais uma vez, restritas a artistas (os interessado não só em financiamento e próprio umbigo), produtores culturais (cada vez mais desmotivados) e alguns integrantes da comunidade interessada em artes e Cultura?


Kleinubinho...seu traste, né?  mandou pra conferência o vice-prefeito-decorativo Ave Rufinus (do tipo Avé César, ok?) para falar asneiras...Sacaninha esse  prefeito, CEO de muiiiiitas empresas Blumenauenses como Shoppings Centers e empresas do ramo do esgoto....


Se eu não fosse assim, meio ateu, desejaria que essa tchurma queimasse no fogo do inferno. Mas como sou...sugiro prefeito e vice visita ao OTORRINOLARINGOLOGISTA para tratar da surdez... 



NOTA DE REPÚDIO


                A 5ª Conferência Municipal de Cultura de Blumenau realizada nos dias 19 e 20 de novembro de 2010 aprova por unanimidade nota de repúdio ao Executivo Municipal, ao Prefeito João Paulo Kleinubing e o vice-prefeito Rufinus Seibt pelos sucessivos descasos com que têm tratado a cultura e a arte no município de Blumenau, pelo sucateamento do estrutura pública, pela ausência de políticas públicas voltadas para a cultura, pela falta de investimentos, e pela ausência de diálogo e providências mediante as subsequentes  reinvindicações e manifestações de descontentamento da classe artística e da sociedade blumenauense.
                 A  Cultura é  um direito fundamental do cidadão, cabendo ao Estado ser o principal agente de fomento e socialização. Não existe desenvolvimento social e econômico, sem o desenvolvimento humano.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA DE REPÚDIO

                A 5ª Conferência Municipal de Cultura de Blumenau realizada nos dias 19 e 20 de novembro de 2010 aprova por unanimidade nota de repúdio ao Legislativo Municipal que, além de ter demonstrado frequente descaso e falta de compromisso com a cultura, manifesta agora interesse em tomar o prédio da Fundação Cultural de Blumenau - a " Casa" da  cultura no município, um dos poucos espaços públicos destinados as manifestações e  atividades artísticas - para instalação da sua propria sede, a Câmara dos Vereadores.
                A  Cultura é  um direito fundamental do cidadão, cabendo ao Estado ser o principal agente de fomento e socializaçao. Não existe desenvolvimento social e economico, sem o desenvolvimento humano.
____________________________________________________________

Nenhum comentário: