segunda-feira, 14 de junho de 2010

Teatro: A GRANDE PARADA (ou o que ainda resta dela)

TEMPORADA BLUMENAUENSE DE TEATRO apresenta


A GRANDE PARADA
(ou o que ainda resta dela)



De 16 a 20/06, sempre às 20h
na Fundação Cultural de Blumenau 




O VísCera Teatro mergulha no cotidiano do povo alemão durante o regime nazista e encarna o terror e a miséria que margeavam o ufanismo de um tempo inglório para os seres humanos. Através do corpo dos atores e suas histórias, propomos uma visão ao alerta de Brecht acerca da luta contra toda forma de dominação e suas máquinas de propaganda e submissão.

O épico, o político e o irônico desta obra são tomados pelos atores e atualizados a partir da vida que pulsa em cada corpo-em-arte. A direção interage o Teatro Épico com a Estética e Atuação Contemporânea criando um cenário onde a materialidade da vida é evidenciada pelas suas próprias máscaras. A fatal necessidade de sobrevivência, o medo, a censura, a farsa e a manipulação permeiam esse itinerário entre a resignação e a resistência.

O texto, adaptação de obras de Bertolt Brecht, tem a direção de Pépe Sedrez, atuação de Cleiton da Rocha, Jean Massaneiro, Lu de Bem, Maicon Keller e Sabrina Marthendal, a produção de Adélia Eccel e Márcio Cubiak.


RECOMENDÁVEL PARA MAIORES DE 14 ANOS.
INGRESSOS: R$ 10,00 E R$5,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale Muito Apena Assistir a Peça,recomendo assistir mais de 1 vez...
Tudo Perfeito os Atores o Diretor e Todos q Auxiliam Para ela acontecer São òtimos ;D