terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PÓS-GRADUAÇÃO EM MODA E DESIGN na Orbitato



Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de Pós-Graduação em Criação e Desenvolvimento de Produtos para Moda e Design, do Orbitato – Instituto de Estudos em Arquitetura, Moda e Design, de Pomerode (SC). O curso é uma parceria entre o Orbitato e a Unerj – Centro Universitário de Jaraguá do Sul.
Com proposta interdisciplinar a pós-graduação do Orbitato conta com a experiência de professores atuantes no segmento e renomado destaque como na moda, o estilista mineiro Ronaldo Fraga, e no design Industrial destaca-se o argentino Alejandro Sarmiento, entre todos os outros professores. “Acreditamos que aproximar pessoas, empresas, mercados, estudantes, profissionais, realidades e saberes permite o desenvolvimento. Não no sentido de ser maior, mas de ser melhor” afirma Celaine Refosco, coordenadora do Curso e diretora do Orbitato.

Profissionais graduados ou atuantes na área de 'Criação e Desenvolvimento de Produtos' para as áreas de Design e Moda; profissionais que trabalham na condição de designers, estilistas, consultores, empresários, professores ou outros vinculados ou interessados em vincular-se ao ramo da moda e do design, podem compor a nova turma, que pretende iniciar em março de 2010.

Em seu histórico o curso conta com duas turmas em andamento e pode, nestes quase dois anos de atuação, oportunizar trabalhos de criação com importantes empresas ligadas ao desenvolvimento de produtos e pesquisas internacionais. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.orbitato.com.br, ou pelo telefone (47) 3395-0447. Para solicitar as imagens anexas em resolução de impressão enviar email para contato@orbitato.com.br.
Orbitato - Instituto de estudos em Arquitetura, Moda e Design
t:  + 55 (0) 47 3395 0447
c: 47 8844 5557

Nenhum comentário: