domingo, 9 de maio de 2010

mobilidade urbana

Debate sobre mobilidade urbana integra comemorações dos 160 anos de Blumenau nesta quarta-feira

Evento promovido pelo Grupo RBS é aberto ao público, com entrada franca

Discutir os problemas e buscar soluções para a mobilidade urbana em Blumenau. Este é o objetivo do debate promovido pelo Grupo RBS nesta quarta-feira, às 19h30min, no Auditório Willy Sievert do Teatro Carlos Gomes. O palestrante, André Fialho, é assessor técnico da Urbanização de Curitiba (URBS), especialista em transporte público, consultor na área de transportes e membro da Associação Nacional de Transporte Público.

Para contribuir com as discussões, estarão presentes o arquiteto urbanista e professor da Furb e Unerj Christian Krambeck; Carla Back, que é professora e especialista em aproveitamento do espaço urbano; e o colunista do Santa e professor da Furb Ivo Theiss.

O evento faz parte do ciclo de debates que o Jornal de Santa Catarina, a RBS TV e a Atlântida FM estão promovendo para comemorar os 160 anos de Blumenau. Segurança pública, desafio ambiental e desenvolvimento econômico serão os temas dos próximos debates, que ocorrerão até o dia do aniversário do município, em 2 de setembro. Todos os assuntos são abordados com foco na Blumenau de amanhã: o que precisa ser feito para tornar a nossa cidade ainda melhor para se viver?

Participe!
Para participar da palestra sobre mobilidade urbana é preciso fazer inscrição antecipada enviando mensagem para rbsdebatesblumenau@gruporbs.com.br ou entrar em contato pelo telefone (47) 3221-1410. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Nenhum comentário: