#
SALÃO ELKE HERING (1)
Lamentável o cancelamento do Salão Elke Hering. Mais lamentável ainda é que, em se tratando de política cultural, a presidência da Fundação Cultural não conseguiu articular junto com o governo do Estado a liberação dos recursos necessários, isso que o comando da FCB é do mesmo partido do governo estadual. O governo não manda dinheiro para um evento nacional, mas investe milhões na apresentação do tenor Andrea Bocelli. Enquanto isso, minguam salões e outras manifestações. Esperamos dias melhores na cultura do município e do Estado.
Rodrigo Ramos
Produtor cultural - Blumenau
#
SALÃO ELKE HERING (2)
Importante a lembrança de Daiana Schvartz em seu artigo “O cancelamento do Salão Elke Hering” (Santa, 1º de dezembro). É realmente triste o retrocesso na área cultural em Blumenau. Já não bastasse a ausência do Fitub e o fechamento do Casarão das Oficinas, agora temos a notícia da ausência do mais importante salão de arte contemporânea da região.
Ricardo Machado
Historiador - Blumenau
#
SALÃO ELKE HERING (3)
É lamentável o descaso do governo com a cultura de nossa cidade. Depois do cancelamento do Festival de Teatro de Blumenau por falta do repasse de verbas, deparamos agora com o cancelamento do Salão Elke Hering, mostra de arte consagrada no calendário nacional. O que fazem as autoridades que não demonstram interesse em preservar os bens culturais? É uma vergonha para uma cidade que um dia foi considerada capital da cultura barriga-verde!
Tânia Rodrigues
Jornalista - Blumenau
Um comentário:
ei, tem alguém aí?
o devido foi dito,
e agora, tem alguem ouvindo?
Postar um comentário