terça-feira, 7 de julho de 2009

Hoje, Reunião Nosso Inverno

Confluentes, Artistas, Colaboradores do "NOSSO INVERNO" Estamos chegando !!! A lista com todos os envolvidos nas apresentações artísticas, já está saindo lá no Blog.www.nossoinverno.blogspot.com
Falta pouco para os dias 1º. e 2 de agosto, ainda temos muito trabalho pela frente. E muita conversa para afinar, por isso estamos chamando todos para uma grande reunião para a próxima terça dia 07/07, na Fundação Cultural ás 19 hs.

Pauta ;Apoios fechados, resultado de reuniões com apoiadores, etcGrupos de trabalho para a Estrutura e Apoio do Evento.(A Gláucia e o Engels já nos passaram suas disponibilidades e preferências.) Discussão e aprovação da proposta de Cronograma em anexo. (lembramos que essa programação proposta foi construída respeitando da melhor forma possível as estruturas de palco, montagem, apresentação e integrantes envolvidos, ) Escolha da Logomarca (vamos postar no blog as disponíveis e votar na reunião) Ação de Divulgação. Conversa especificas sobre a estrutura a ser utilizada por GTS. Calendário . É isso esperamos todos vcs !

Comissão Nosso Inverno

Nenhum comentário: