terça-feira, 7 de julho de 2009

Começa a segunda etapa do Circo Acústico

Começa a segunda etapa do Circo Acústico

O projeto Circo Acústico entra na sua segunda etapa neste ano, na Fundação Cultural de Blumenau. Será neste sábado, 11, a partir das 19 horas, com as bandas Máfia S/A e S.O.S Rock. Presença dos personagens caracterizados, distribuição de coquetel não-alcoólico e sorteio de brindes. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na Fundação Cultural durante a semana ou no dia, pouco antes da abertura do evento. Como opcional um brinquedo em bom estado. O Circo Acústico é uma realização da Fundação Cultural de Blumenau.

Máfia S/A

É um projeto criado com a intenção de trazer algo novo para o cenário musical da região, intenção que se traduz no figurino, na presença de palco e na maneira de apresentar o seu repertório. Formada pelos músicos Neto Fonga (voz, violão e guitarra), Paulo Maba (bateria e vocais), Marcos Cardoso (baixo e vocais) e Bruno Geovanni (guitarra, violão e voz). Mostrará canções do seu cd Sangue, Suor e Folia.

S.O.S Rock

Formada pelos irmãos gêmeos Pedro e João Henrique, com a participação de músicos amigos, a S.O.S Rock vai mostrar suas composições que estão em cd demonstração e que em breve vai virar o primeiro trabalho oficial gravado da banda.

Fonte: Nico Wolf, diretor de Eventos FCB (3326 7582 e 9936 3977)
Jornalista: Marilí Martendal – MTb/SC 00694 JP 3326 8124 e 9943 0235

Nenhum comentário: