segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Semana da Comunicação aborda as novas mídias


Texto retirado do site da FURB:

Acontece de 22 a 26 de Setembro, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, a 14ª Semana da Comunicação, uma realização do Centro Acadêmico Livre de Comunicação Social, Calcomunic. Considerado o maior evento acadêmico de comunicação do Sul do Brasil, a edição deste ano apresenta como tema ‘Mídias. A revolução começou!’ A era virtual, o mobile marketing e o constante aparecimento de novas mídias são algumas das palestras programadas, além de workshops diários e uma mesa redonda com profissionais.

“Diariamente somos surpreendidos com a criação de novas mídias, e o profissional da propaganda, mais do que ninguém, precisa estar atento a isso. Inserir o acadêmico dentro deste ambiente é a proposta-chave da organização, tanto que a criação de um blog [ http://www.revolucao08.com/ ] tem promovido a interação do público com o tema, além de fortalecer ainda mais a divulgação do evento”, dizem os organizadores do evento.

As inscrições acontecem de 1º a 19 de setembro, e podem ser feitas através do blog ou diretamente na sede do Calcomunic (campus 1 da FURB - Bloco T).

2 comentários:

Anônimo disse...

opa!
valeu pela divulgação!
;)

Ali Assumpção disse...

parabéns ao pessoal do calcomunic pela iniciativa!
isto esta cheirando muito bem!!! faremos o possível para estar lá...e deixamos aqui o convite a outros profissionais da comunicação p q participem tbem!
a revolução não pode parar...