sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Panorama SESC de Artes Visuais 2011 – Chapecó





A Galeria de Artes do SESC Chapecó recebe mais uma edição do Panorama SESC de Artes Visuais. Em 2011, o trabalho de assessoria e curadoria ficou a cargo da artista Letícia Cardoso, de Florianópolis. O projeto visa o mapeamento da produção atual de alguns dos artistas que já participaram do Pretexto, projeto de formação que acontece em todo o estado.
Participam da exposição 12 artistas catarinenses:
Aline Assumpção (Blumenau), Diego de los Campos – Florianópolis, Helen H. Rampinelli (Criciúma), Karina Zen (Florianópolis), Lariessa Soligo da Campo e Liege Vesaro (Concórdia), Luciana Knabben (Balnerário Camboriú), Luciano Guralski (Chapecó), Osmeri Gonzatti (São Miguel do Oeste), Priscila Lemos dos Anjos (Joinville), Teresa Hobi (Concórdia) e Zilda Aparecida (Xanxerê).


MESA REDONDA:
O evento contará com a participação dos artistas e a curadora, e serão abordados os percursos artísticos dos artistas e o modo como o Pretexto colaborou em sua formação profissional.

Dia: 16 de novembro, quarta-feira
Hórário: 20h
Local: Sala 14 - SESC

COQUETEL DE ABERTURA DA EXPOSIÇÃO:
Dia: 17 de novembro, quinta-feira
Hórário: 20h
Local: Galeria de Artes SESC Chapecó

A exposição permanecerá até dia 31 de dezembro de 2011, de segunda a sexta em horário comercial, e sábados e domingos, das 18H às 20H. Maiores informações pelo telefone (49)3319-9128.


SESC Chapecó
Telefone para contato: (49) 3319-9128
E-mail:
antonio@sesc-sc.com.br
sesc-sc.com.br

_____________________________________________________________

A artista visual Aline Assumpção (Blumenau) foi convidada a participar com a obra Hereditárias (2009)

Nenhum comentário: