domingo, 16 de janeiro de 2011
SESC apresenta Chamanlotes_OpiópticA_17 a 20 janeiro
Olá,
Nesta semana o SESC Blumenau- Servico Social do Comercio apresenta Chamanlotes, uma realização do Coletivo de arte multimidia OpiópticA.
O Projeto CHAMANLOTES projeta imagens de forma interativa em suportes vazados que brotam nos parques, praças e rotulas públicas no período de 17 a 20 de janeiro de 2011 em Blumenau. A promoção é do SESC, produção executiva de Rodrigo Dal Molin e realização do Coletivo OpiópticA.
O Coletivo de arte multimídia OpiópticA (http://www.opioptico.blogspot.com/), vem realizando interferências na cena urbana de Blumenau desde 2000. Sob a batuta de Alexandre Venera e Juliana Teodoro, o projeto prevê ampliar o olhar do público para seu cotidiano.
No caso do projeto CHAMANLOTES, o público é constituído pela comunidade e seus transeuntes, pois as projeções estão previstas para praças, parques e rótulas públicas. Segundo o coletivo OpiópticA “Chamanlotes pretende oferecer novas perspectivas, distanciar o olhar dos objetos comuns e aproximar as pessoas das artes visuais”.
O projeto está previsto para ocorrer do dia 17 a 20 de janeiro, a partir das 20h, sempre em locais públicos e de acesso à população. A produção informa que os equipamentos de projeção estão protegidos em cases, o que garante sua execução sob garoa ou chuva fraca, contudo caso ocorra chuvas fortes, a exibição daquele local será adiada para data posterior.
Cronograma CHAMANLOTES de 17 a 20 de Janeiro de 2011, em Blumenau
Dia 17 de janeiro - segunda-feira
20h às 21h30 - Praça das Gaitas Hering
Dia 18 de Janeiro - terça
20h às 21h30min - Praca Dr. Blumenau
Dia 19 de Janeiro - quarta
20h às 21h30min -Praça Getúlio Vargas (em frente ao terminal do Garcia )
Dia 20 de Janeiro - quinta
20h às 21h30min- Praça Juscelino Kubitcheck ( Prainha )
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Jamil Antônio Dias
às
20:20
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário