quinta-feira, 8 de julho de 2010

CHUCK VIOLENCE & HIS ONEMAN BAND



Local: Butiquin Wollstein (Blumenau/SC)
(Rua Floriano Peixoto, 89 - Centro)
DIA: 16/07 (sexta-feira) às 22:30
Entrada: R$ 15 (quinze xelins)

Após tocar 47 shows durante 60 dias ao longo de 9 países, Chuck Violence & His Oneman Band surge nos palcos do Butiquin Wollstein no próximo dia 16/07 (sexta-feira) para mostrar músicas que estarão no seu próximo álbum, gravado durante o mês de junho no Estúdio Caffeine, em São Paulo.
Contando com participações de Kerry Davis de New York (que passou recentemente pelo Brasil em sua turnê com o Two Tears), Marco Butcher (do bom e sempre Thee Butchers Orchestra, Uncle Butcher, The Jam Messengers), Jonas M. S. (The Blackneedles), o disco sairá do forno antes da próxima turnê em novembro.
Fazendo uso de bumbo, caixa, chimbal, guitarra, kazoo e um megafone para reproduzir a voz e tocando tudo ao mesmo tempo, é possível perceber em suas músicas uma mistura do blues punk, rock n' roll e garage rock, com batidas hipnóticas e levadas primitivas.
Desde 2005 Chuck têm participado de festivais de música independente na América do Sul e Europa, com discos lançados por selos da França, Reino Unido, Canadá, EUA e Brasil.

Nenhum comentário: