quinta-feira, 10 de julho de 2008

16/07 - QUARTA-FEIRA :: Festa Escambau




6 comentários:

Anônimo disse...

eu vou!

Ali Assumpção - Liquidificador disse...

escambau-au-au...
no ano passado foi legal!!rsss

eu vou!! vamos?

Clara Mendes disse...

Que lindo ficou o cartaz.
Como é que eu não vi vcs fazendo?

* r A q U é L i c A * disse...

aaiiiiiii, e quem nao tem nada p/ compartilhar?? só sei male e mal tocar as musicas da minha bandeixans =B
hummm, pensei agora em fazer um brechósi..o que acham? se tiverem roupitchas, ja deixem de laddeex!! x)

Clara Mendes disse...

eu tenho algumas roupas pra doar pro brechó.

Ali Assumpção - Liquidificador disse...

eba! brechó é tudo de bom! tbem vou levar umas cositas!

dona raqueliqs...não me venha c este papo de nada p compartilhar, vc é a artecriativa em pessoa, chiea dos balacobaco,e queremos curtir um travesseiro no dia!!!!