quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sesc Blumenau de Arte Contemporânea - Noite Multicultural



Fundação Cultural de Blumenau convida a comunidade para mais uma Noite Multicultural. Nesta quinta-feira, 24, às 19h30min acontece a abertura das seguintes exposições: na Sala Oficial do MAB, Roy Kellermann apresenta Origamis; na Sala Especial, Daniel Uhr exibe Impressões de um sonho; na Galeria Municipal de Arte, Sala Alberto Luz, a exposição Sesc Blumenau de Arte Contemporânea; na Galeria do Papel, Marcus Anciutti apresenta a Arte Sem Regras; na Sala Elke Hering, O Ciclo da Gestalt, por Suzana Sedrez; e na Sala 4 da Fundação, o Sesc apresenta a mostra Pretexto Casulo. Como atração musical, os Seresteiros de Blumenau. A Fundação Cultural fica na Rua Quinze de Novembro, 161, e a visitação às exposições poderá ser feita até 18 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min; sábados, domingos e feriados, das 10 às 16 horas. A entrada é gratuita.

HEREDITÁRIAS, DE ALINE ASSUMPÇÃO

A exposição Sesc Blumenau de Arte Contemporânea é o resultado de cinco anos das ações de artes visuais realizados pelo Sesc, dentre as quais podemos citar o Pretexto, o Circuito Sesc de Artes Visuais - maior projeto de arte visuais já realizado no Estado.


Para a exposição que abre nesta quinta-feira, se inscreveram dezesseis artistas, sendo que foram selecionados seis: Ivan Schulze, Bruno Bachmann, Aline Assumpção, Daiana Schartz, Charles Steuck e Maria Salette. S/ TITULO, DE CHARLES STEUCK

Nenhum comentário: